Os Profissionais

A equipe que integra o escritório Marcelino Junior Advocacia, destaca-se pelo seu amplo conhecimento na área previdenciária, atualizando-se constantemente com o intuito de melhor orientá-lo, estabelecendo vínculos de confiança e transparência.

Conheça também o restante da equipe Marcelino Junior.

 Dilnei Marcelino Júnior
Dilnei Marcelino Júnior
Diretor - OAB/SC - 36.575


Dilnei Marcelino Júnior, pós graduado em Direito Previdenciário e Pós-Graduando em Direito do trabalho pelo complexo de Ensino Superior de Santa Catarina – CESUSC, graduou-se no curso de Direito pela Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL, Contador pela Universidade do Vale do Itajaí – Univali. 

Membro da Comissão de Direitos Previdenciários da Ordem dos Advogados do Brasil- OAB de Santa Catarina, Coordenador adjunto do Estado de Santa Catarina do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário –IBDP. 

Experiência de mais de 16 anos em processos previdenciários, tanto na via administrativa quanto na via judicial. 
Ao longo de suas experiências, buscou constantemente atualizações, o que culminou na consolidação do escritório Marcelino Júnior Advocacia.

Maycon Max dos Prazeres
Maycon Max dos Prazeres
Advogado Associado - OAB/SC - 43.505

 


Maycon Max dos Prazeres, Advogado, graduado em Direito pelo Centro Universitário Estácio de Sá, e Contador, graduado em Ciências Contábeis, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).